nuno malheiro
Nuno Malheiro é formado em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP).
Iniciou a sua carreira no grupo SONAE SR, onde integrou a equipa de internacionalização da marca ZIPPY, desenvolvendo projetos em mercados como o Médio Oriente, Mediterrâneo e Europa de Leste.
Mais tarde, reforçou a sua experiência internacional no Qatar, como responsável de Business Intelligence, Compras e Merchandising no grupo Al Mana Fashion Group, trabalhando com marcas como Women’s Secret, PRONOVIAS, Adolfo Dominguez, ETAM e Benetton.
Posteriormente, liderou a reestruturação da marca holandesa SUPERTRASH como COO e fundou a consultora EXPEGY, especializada em expansão internacional no setor da moda e retalho.
Em Portugal, assumiu a direção comercial da TINTEX Textiles e, atualmente, é diretor da marca TOWORKFOR, referência no segmento de calçado profissional.
Integra a direção da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários desde 2019, sendo atualmente seu vice-presidente.
É docente na Católica Porto Business School, onde dirige a Pós-Graduação em Fashion Management, tendo realizado o MBA Executivo na mesma instituição.