Nuno Campilho.JPG

Nuno campilho

Nuno Campilho é licenciado em relações internacionais e pós-graduado em comunicação e marketing político, em ciência política e relações internacionais e em tecnologias e gestão da água. Possui um mini-MBA do INDEG/ISCTE, o PDE (Programa de Direção de Empresas) da AESE e o Executive MBA do IESE/AESE.

Foi presidente da Junta de Freguesia de Paço de Arcos e da União das Freguesias de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias e é consultor especializado em modelos de gestão de serviços públicos de água e saneamento. Foi administrador executivo dos SMAS de Oeiras e Amadora e chefe de gabinete do Ministro do Ambiente no XV Governo Constitucional. Exerceu ainda funções de administrador na Oeiras Viva, E.M., de membro da direção na Universidade Atlântica e de vogal no Conselho de Gerência da Habitágua, E.M.

É membro da Comissão Especializada de Inovação da APDA e diretor delegado dos SIMAS de Oeiras e Amadora.

Medalha de Bons Serviços, Grau Ouro, do Município de Oeiras (2012); Personalidade do Ano pela RH Magazine (2012); três votos de louvor, publicados em DR, pela elevada relevância e extrema competência do serviço público prestado, no exercício de funções governativas e no exercício de funções de administração e gestão de serviços públicos.